Piscina de Fribra

Sempre que construímos uma casa desde a planta ou estamos reformando e dispomos de muito espaço, ponderamos a colocação de uma piscina, uma vez que, além de acrescentar muito valor à propriedade, permite criar uma zona de divertimento, onde todos os elementos da família podem se encontrar e se divertirem nas estações mais quentes. Para esse efeito, atualmente, existem várias opções ao seu dispor, nomeadamente as piscinas de fibra, as piscinas de vinil e, claro, as piscinas de piso.

No caso concreto da piscina de fibra, trata-se de uma solução prática e económica, razão pela qual muitas pessoas optam pela sua implementação. Mas, já está familiarizado com estas piscinas?

Foto

Foto

O que são as piscinas de fibra?

Estas são piscinas construídas em fibra de vidro, que podem vir em diversos tamanhos e formas. A piscina de fibra é uma piscina moldada que é instalada na sua propriedade como uma única peça. Estas piscinas podem ser aquecidas, de forma a prolongar o período de utilização e podem também ser instaladas com luzes de fibra óptica para efeitos de natação noturna.